O SindsegNNE

(O Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Norte e Nordeste)

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados e Capitalização do Norte e Nordeste tem como objetivo a coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica de seguros privados e capitalização. Colabora também com os poderes públicos e demais associações no desenvolvimento do setor e questões de interesse nacional.  Sua área de atuação compreende os Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Amapá e Rondônia.

Estrutura

Situada na Ilha do Leite, no Recife, a sede do Sindseg dispõe de amplo espaço físico e conforto suficiente para o desempenho das suas atividades. Com o objetivo de expandir nossos serviços aos associados, sempre buscamos parcerias com outras entidades a fim de utilizar outros ambientes para a realização de reuniões, fóruns, conferências, grupos de trabalho e atividades de interesse da categoria.

Presidente: Mucio Novaes de Albuquerque Cavalcanti.

Vice-presidentes: Hodson Menezes Filho, João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo, José Henrique Pimentel.

Diretores: Alcindo Cavalcante de Araújo, Carlos Luna Sant´Anna, Eduardo Fázio de Arecippo Lima, Fernando Antonio Grossi Cavalcante.

Conselho Fiscal – Efetivo: Ari Coifman, Cosme Antonio Novaes, José Marcelo Caetano Holanda de Brito, Marcos Gonçalves Silveira, Sérgio Acioly Nogueira Lima, Zilmero Feliciano Espirito Santo Junior.

Cargo Hierárquico: José Henrique Pimentel e Mucio Novaes de Albuquerque Cavalcanti.

Delegados Representantes Suplentes: Hodson Menezes Filho e João Giuseppe Silveira Leite Esmeraldo.

Programas realizados

Educação e Capacitação
Ciclo de Palestra “O Seguro no Circuito Universitário”, Conversa com o Presidente, Casa do Seguro, Projeto Amigo do Seguro
Comunicação Institucional
Prêmio Celedônio Paiva de Jornalismo, Programa Momento Seguro, Assessoria de Imprensa, Newsletter, SindsegNNE TV, Presença nas Redes Sociais.
Assessoria Jurídica
Em julho de 2008, o advogado Flávio Queiroz assumiu a assessoria jurídica….
Apoios e Patrocínios
DEPATRI – O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindiseg N/NE) ..