SindsegNNE TV
Criada em 2013, a SindsegNNE TV tem o objetivo de abordar e esclarecer os principais assuntos sobre o mercado de seguros, possibilitando tirar dúvidas da população e informar sobre as novidades do setor.
O canal “SindsegNNE TV” é disponibilizado no Youtube e as matérias são reproduzidas em Redes Sociais e aqui no site do Sindicato. Atualmente, a TV conta com sete canais: Mercado de Seguros, Agenda, Dicas, DPVAT e Trânsito Seguro. Além desses, temos também outros assuntos em destaque como o Segurês, que explica o significado dos principais termos do setor, e o Café com o presidente, no qual registramos uma conversa informal com representantes dos sindicatos do setor e executivos do mercado. Se você tem dúvidas sobre seguros, esse é o seu canal!
II
sdn
Canal DPVAT

Aqui, você tira todas as suas dúvidas sobre o Seguro DPVAT, o maior seguro social do mundo.

Canal DICAS

Conselho é bom, sim, e nós estamos aqui para dá-lo de graça! Profissionais do setor de seguros se revezam na sugestão de dicas que facilitam o nosso dia a dia.

Canal AGENDA

Saiba o que aconteceu nos principais eventos apoiados pelo SindsegNNE e acompanhe o que está previsto para ser realizado no mercado.

Canal MERCADO DE SEGUROS

O que é notícia no mercado de seguros, nas regiões Norte e Nordeste, está registrado aqui.

Canal TRÂNSITO SEGURO

O grande número de acidentes no trânsito tem preocupado o nosso país. Neste canal, você vai ter acesso a dicas de segurança no trânsito, legislação vigente e novidades que visam promover a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres.